Categoria: Artigos
Data: 13/08/2024
A casa de Deus é o melhor lugar do mundo. Um dia na casa de Deus vale mais que mil fora dela. O rei Davi era um homem sedento por Deus. Tinha glórias e riquezas, sucesso e fama, mas seu prazer estava no Senhor. Podia frequentar os lugares mais belos, conhecer os lugares mais exóticos, mas o seu prazer era estar na presença de Deus, na casa de Deus. Davi não amava o lugar em si, mas a presença na Deus. Davi não amava uma visita passageira na casa de Deus, mas a habitação na casa de Deus.

Ele desejava estar na casa de Deus mais do que em qualquer outro lugar. Ele buscava isso com todas as forças de sua alma. Tinha anseio por Deus como os guardas anseiam pelo romper da manhã. Tinha sede de Deus como as corças, que correm sôfregas e arquejantes, pelas correntes de águas.

Davi desejava habitar na casa de Deus, pois a casa de Deus é o lugar onde a glória de Deus assiste. O que é a glória de Deus? A glória de Deus é a manifestação máxima da presença manifesta de Deus. Quando encontramos Deus encontramos o sentido da vida. É na presença de Deus que existe plenitude de alegria e delícias perpetuamente. Deus é a fonte das águas vivas. O manancial de paz e alegria. Nele temos vida em abundância. Ele é o nosso prazer, nossa herança, a razão da nossa vida.

Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes   |   Visualizações: 698 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp
  • Procurar



Deixe seu comentário